Delta Airlines
Foto - Divulgação

O acordo entre a Delta e os trens de alta velocidade Thalys permite que os viajantes facilmente se transfiram do avião para o trem no Aeroporto Schiphol, em Amsterdã, com a reserva conjunta de bilhetes

Enquanto os clientes procuram mais opções de destinos europeus e maneiras convenientes de chegar até eles, a Delta lançou no dia 11 de agosto, em parceria com os trens de alta velocidade Thalys, o programa Air+Rail (Aéreo+Ferroviário), com o intuito de oferecer conexões ferroviárias rápidas entre Amsterdã, na Holanda, e as cidades belgas de Bruxelas e Antuérpia.

O novo acordo permite que os viajantes façam uma transferência perfeita do avião para o trem no Aeroporto Schiphol, em Amsterdã, com a reserva conjunta de bilhetes. Da estação ferroviária, localizada na Praça Central de Schiphol, há um acesso prático e serviço frequente para o coração de Bruxelas e de Antuérpia, cujos percursos duram pouco mais de uma hora.

Os trens de alta velocidade Thalys oferecem uma experiência de viagem confortável, com tomadas elétricas em cada assento, bem como wi-fi em todos os trens.

Foto: Delta

“O programa Air+Rail com a empresa Thalys é apenas o começo, pois buscamos propiciar aos nossos clientes total tranquilidade com um serviço de trem rápido e oportuno para vários destinos em toda a Europa. Para nossos passageiros europeus, isso também é uma ótima maneira de viajar a Amsterdã para embarcar nos voos para uma série de destinos nos Estados Unidos”, disse o presidente Internacional da Delta, Alain Bellemare.

“Aprendemos com nossas companhias aéreas parceiras Air France e KLM Royal Dutch Airlines, que oferecem programas semelhantes. E, com a infraestrutura ferroviária já instalada na Europa, podemos oferecer aos nossos clientes mais possibilidades de escolha, assim como opções de viagem convenientes”.

O processo de reserva por meio dos canais de autoatendimento da Delta não poderia ser mais fácil. Os trajetos de trem são claramente identificados ao selecionar Bruxelas Midi/Zuid ou Antuérpia Central como destino ou origem, da mesma forma que você reserva um voo. O processo de viagem também é prático: os clientes que reservaram o pacote Air+Rail podem fazer o check-in para seu voo normalmente. A única diferença é que para o trecho ferroviário:

  • Os clientes podem fazer check-in no site Accesrail.com para obter seu cartão de embarque, usando a confirmação de passagem da Delta, ou podem obter um bilhete de trem no guichê da estação ferroviária. A passagem de trem mostrará claramente o assento e o vagão da viagem.
  • No dia da viagem, os clientes que chegam a Amsterdã vindos de um voo passarão pela alfândega normalmente e recolherão suas malas antes de se transferirem para o trem.
  • Para os que que viajam de trem para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã, o mesmo processo de check-in se aplica. Os clientes recolherão suas malas no trem antes de fazer o check-in para o voo normalmente.

 

Para aqueles que forem: exigências de teste e vacinação

A Holanda e a Bélgica estão abertas a todos os viajantes norte-americanos, por exemplo. A entrada de pessoas provenientes da área de Schengen nos Estados Unidos permanece restrita, exceto para cidadãos do país e residentes permanentes. Os clientes são aconselhados a verificar as exigências de entrada antes de viajar. Mais detalhes estão disponíveis no mapa Delta Discover, disponível no site delta.com.

O completo Centro de Planejamento de Viagens da companhia também contém informações detalhadas para aqueles que viajam internacionalmente.

A Delta prioriza a saúde e segurança de passageiros, funcionários e das comunidades que atende. Como parte do programa Delta CareStandard, as aeronaves são regularmente desinfectadas, incluindo a limpeza rigorosa de superfícies de alto contato, como mesas retráteis, telas e cintos de segurança. Os clientes também devem usar uma máscara facial durante toda a viagem. A empresa Thalys Trains também está comprometida com a segurança, o bem-estar e a saúde de seus usuários por meio do uso obrigatório de máscara, limpeza extensiva e desinfecção preventiva realizada em todas as áreas dos trens, bem como disponibilizando pessoal adicional para apoiar e proteger os viajantes.

 

Para mais informações ou para reservar o serviço Air+Rail entre Amsterdã, Bruxelas e Antuérpia, visite o site da Delta.

 

Via: Delta Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA