Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Delta Boeing 767

Desde o início da pandemia, a Delta tem se esforçado para colocar seus profissionais e clientes em primeiro lugar, tornando as vacinas prontamente disponíveis. Isso, em combinação com incentivos financeiros, como um dia adicional de folga remunerada e US $100 de recompensas de saúde, permitiu que a empresa inoculasse quase 70% de seu pessoal até junho de 2021.

Além disso, a Delta Air Lines organizou uma loteria voltada aos funcionários imunizados que já premiou mais de US $1 milhão, com todos esses estímulos, a companhia aumentou rapidamente seu índice de imunização para 74%.

Agora, a Delta aumentou seu índice de vacinação de funcionários para 82% nas três semanas seguintes ao anúncio de uma taxa mensal de US $200 (R$ 1,088 na cotação do dia 28/09) no seguro de saúde para trabalhadores não vacinados.

Com todos os estímulos para os funcionários, a Delta também tem reforçado as medidas de proteção já existentes a bordo das aeronaves, como o uso obrigatório de máscara e filtragem de ar na cabine das aeronaves.

A Delta enfatiza a obrigatoriedade da vacinação e reconhece que há mais trabalho a ser feito. Essas etapas adicionais visam aumentar os índices de imunização da empresa e garantir a segurança e o bem-estar contínuos de seus colaboradores, muitos dos quais atuam na companhia muito antes da pandemia da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA