Advertisement

Delta reinicia o serviço para Nova York a partir de Veneza

Delta reinicia o serviço para Nova York a partir de Veneza. Imagem: Delta

A Delta está aproximando os EUA e a Itália, reiniciando seus voos sem escalas entre Nova York-JFK e o Aeroporto Marco Polo de Veneza. Os voos serão operados diariamente usando uma aeronave Boeing 767-300 com 216 assentos.

Além disso, pela primeira vez, a companhia aérea oferecerá dois voos de Veneza para Atlanta – retomando seu serviço sem escalas no final deste mês e adicionando um segundo serviço durante o verão. No total, a Delta operará 17 voos semanais entre Veneza e os EUA durante a alta temporada, com conexões para mais de 200 cidades em toda a América do Norte e além.

“Neste verão, a Delta está oferecendo aos clientes maior escolha de voo entre Veneza e os EUA com nosso serviço de Nova York e serviços aprimorados de Atlanta, o principal centro do mundo”, disse Matteo Curcio, vice-presidente sênior da Delta para Europa, Oriente Médio, África e Índia. 

Camillo Bozzolo, Diretor de Desenvolvimento de Aviação do Grupo SAVE, comentou: “A retomada das conexões da Delta Air Lines com os hubs de Nova York e Atlanta confirma o crescimento constante dos fluxos entre Veneza e a América do Norte, que com mais de um milhão de passageiros no ano passado excederam em grande parte os volumes de 2019.” Ele acrescentou: “O aumento para 10 frequências semanais na rota Veneza-Atlanta expandirá ainda mais a oferta de destinos em conexão com a América do Norte, Central e do Sul”.

Os clientes terão uma escolha de quatro experiências de produtos, incluindo Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Os clientes da Delta One podem se esticar em um assento plano e desfrutar de comodidades premium, como roupa de cama de pelúcia feita de garrafas plásticas recicladas, mais opções de bebidas e uma refeição sazonal de quatro pratos com curadoria do chef. Os clientes que voam no Delta Premium Select terão mais espaço para relaxar e se esticar, com um assento mais largo, reclinação mais profunda, apoio para os pés ajustável e descanso para as pernas. Todos os clientes podem desfrutar de uma ampla seleção de opções de entretenimento a bordo e ficar conectados com Wi-Fi e desfrutar de mensagens móveis gratuitas.

Como parte dos investimentos de US$ 12 bilhões no terminal do aeroporto da Delta, os passageiros frequentes desfrutarão de novos lounges premium em Nova York-JFK e outros destinos dos EUA, incluindo Boston e Los Angeles, para aumentar a experiência do cliente. Os clientes de conexão também se beneficiarão das atualizações no Terminal 4 JFK da Delta, permitindo uma transferência mais fácil para mais de 60 conexões.

A programação de verão de 2024 da Delta entre Nova York, JFK e Veneza será operada em cooperação com seus parceiros europeus Air France, KLM e Virgin Atlantic.

Leia também: 

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.