Advertisement

Demanda por serviços de manutenção de aeronaves cresce 40% na Solojet Aviação

Solojet Aviação equipe de manutenção

Nos últimos três meses, a demanda por serviços de manutenção de aeronaves na Solojet Aviação cresceu 40%. A empresa do segmento de aviação executiva ampliou, em março deste ano, a oficina e todo o atendimento, também para o hangar 1 da Solojet, no Aeroporto de Jundiaí (SP). Com isso, a manutenção passou a contar com uma área 75% maior.

Só na semana passada, a empresa recebeu três Hawker 4000 e três Citation X para manutenção, um número bem expressivo considerando a quantidade de aeronaves destes modelos no país. A ampliação também proporcionou um espaço para pintura total de aeronaves, algo que a Solojet não possuía, e também uma estrutura mais robusta para a revitalização de interiores. 

 

Solojet Aviação equipe de manutenção
Foto: Solojet/Divulgação

 

“Percebemos que com um espaço mais amplo ficamos mais visíveis e a demanda aumentou muito. Resultado também do aquecimento vivido pela aviação executiva”, disse André Bernstein, CEO da Solojet Aviação. 

Com mais espaço, a empresa pretende ampliar o leque de modelos de aeronaves homologados para manutenção, além do Learjet, que foi a mais recente. A oficina da Solojet está certificada para atender a aeronaves da linha, Learjet 40 e 40XR, 45 e 45XR, 70 e 75, Cessna Citation (500/550, 525, 525A, 525B, 560, 560XL, 650 e 750) Hawker 400A/XP e King Air. 

Além disso, o time de manutenção da Solojet Aviação está apto para oferecer inspeções de pré-compra, nacionalização de aeronaves, recertificação de altímetros e ADCs, VTIs e VTEs, recertificação de transponders, substituição de fitas dos cintos de segurança, entre outros. A equipe também está preparada para atendimento emergencial de aeronaves fora de base. Mais informações https://solojetaviacao.com.br/

Leia também: 

 

Via: Solojet Aviação

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.