Eastern Airlines

A Eastern Airlines agora vai iniciar os voos regulares para o Brasil somente no final de maio, após adiar seu planejamento de operar por aqui.

Devido às restrições nas fronteiras, e pelo fato da vacinação estar apenas iniciando em muitos países, a companhia decidiu mover sua estreia do dia 29 de março para o dia 31 de maio.

O primeiro voo será entre Belo Horizonte e Boston, ainda no dia 31 de março. Nos dias seguintes a Eastern Airlines começa a operar voos para Nova York e Miami, respectivamente.

O número de frequências de operação permanece igual. A rota Belo Horizonte – Miami contará com duas frequências semanais. Já a rota para Nova York e Boston também contará com duas frequências semanais.

A companhia promete agir como uma Low Cost dos voos internacionais, cobrando a partir de R$ 1900 por uma passagem de ida e volta entre os dois países, para os voos de Miami, ou R$ 2180 para os voos de Nova York.

Logicamente é possível esperar pelo comportamento de uma Low Cost, com várias tarifas extras para o bilhete mais barato.

Nos voos diretos entre Belo Horizonte e Boston, de acordo com a companhia, serão operados pelo Boeing 767-200, um modelo raro de aeronave nos dias atuais, visto que boa parte das companhias utilizam o 767-300.


O Boeing 767-200 da companhia tem três possíveis configurações, com 218, 214 ou 198 assentos. Em todos os aviões há presença de duas classes (Executiva e Econômica).

 

DEIXE UMA RESPOSTA