EasyJet inicia processo para contratar 1.500 novos tripulantes de cabine

por Aeroflap

EasyJet Airbus

A EasyJet vai aproveitar a retomada do setor aliada a demanda que está crescendo cada vez mais, e vai iniciar o processo para contratar 1.500 novos tripulantes de cabine. A companhia aérea pretende contratar esses comissários também para a demanda de viagens no verão europeu.

Nas próximas semanas, a EasyJet irá realizar as primeiras contratações, buscando tripulantes experientes para operar suas aeronaves Airbus por toda a Europa. Visando a demanda, a companhia aérea também irá retomar seu programa que contratações para pilotos recém formados, cerca de 150 pilotos deverão ser contratados. 

Aliado as contratações, a empresa de baixo custo vai acrescentar mais três aeronaves para aumentar a sua capacidade operacional e ampliar voos para Bristol e Manchester.

“Com a recuperação em andamento, estamos prontos e capazes de aproveitar as oportunidades e nossa equipe sazonal é parte integrante disso. [..] Estamos orgulhosos de ter ficado muito satisfeitos com a resposta esmagadora até agora, com mais de 11.000 candidatos para 1.500 funções de tripulação de cabine”. Disse Johan Lundgren, CEO da EasyJet.

“Estamos particularmente satisfeitos que, de acordo com nosso compromisso com eles, veremos muitos pilotos cadetes finalmente se juntarem a nós depois que foram atrasados ​​pelo início da pandemia”. Completou.

 

Fonte: Aerotime

Sair da versão mobile