Em uma iniciativa de impulsionar a demanda, Qantas reduz tarifas em 77 rotas

Passageiros desembarcando em Ohakea.

A Qantas está buscando alternativas para impulsionar o turismo e a demanda, por isso vai lançar 350.000 passagens com desconto como parte de seu plano para ajudar o turismo local.

As tarifas mais baratas estarão disponíveis em 77 rotas incluindo Sydney, Brisbane, Cairns, Adelaide e Gold Coast entre os destinos incluídos na venda. 

O “Love Australia Sale” foi criado para levar os australianos a “explorar nossa grande terra por menos” e a ter “férias inesquecíveis em casa”. 

Sobre a promoção, os viajantes podem alterar a data de seus voos uma vez sem cobrar nenhuma taxa de alteração, desde que os voos sejam reservados entre 21 de maio e 27 de julho e sejam para viagens entre 12 de junho e 31 de outubro de 2020. No entanto, uma diferença de tarifa ainda pode ser aplicada. 

A venda continuará até sexta-feira (10/07) de manhã, com algumas tarifas com descontos de até 47%. 

“A resposta que vimos às vendas recentes excedeu nossas expectativas e mostrou quanta demanda existe para as pessoas embarcarem em uma aeronave e fugir”, disse Stephanie Tully, diretora de clientes da Qantas.

“Esperamos que esta venda ajude a estimular ainda mais a demanda e incentive os australianos a sair de férias e visitar familiares e amigos, além de ajudar a fazer com que mais do nosso pessoal volte a trabalhar novamente”.


Na semana passada, a Virgin Austrália lançou uma grande venda com voos tão baratos quanto US$ 69. 

A promoção da Qantas ocorre quando Nova Gales do Sul oficialmente fecha suas fronteiras para Victoria pela primeira vez em 100 anos, enquanto o estado do sul luta contra um rápido aumento nos casos de coronavírus.

A Qantas também anunciou na segunda-feira uma nova parceria, permitindo que  passageiros frequentes ganhem pontos usando o Afterpay. Os membros do Qantas Frequent Flyer poderão ganhar até 5.000 pontos Qantas ao vincular sua associação à sua conta Afterpay.

“Os serviços financeiros são uma das maneiras mais populares de ganhar pontos no programa, é a maneira mais rápida e fácil de construir seu equilíbrio de pontos”, disse a CEO da Qantas Loyalty, Olivia Wirth.

 

Fonte: Yahool Finance

DEIXE UMA RESPOSTA