A Recaro Aircraft Seating e a Embraer fecharam um acordo para desenvolver opções de assentos para as aeronaves E1 e E2. As opções serão oferecidas no formato Supplier Furnished Equipment (SFE), e irão incluir os assentos líderes de vendas para classe econômica BL3710 e SL3710, que estarão disponíveis para aeronaves novas ou reconfigurações.
O desenvolvimento das opções SFE começará no terceiro trimestre de 2023 e estarão disponíveis para o mercado em meados do próximo ano. As companhias aéreas e empresas de leasing que terão aeronaves a receber em curto prazo serão beneficiados pelos assentos pré-certificados para rápida instalação.
Os clientes da Embraer terão acesso ao legado diferenciado da Recaro, que é focada em ergonomia, confiabilidade e redução de peso, garantindo viagens confortáveis para os passageiros e os melhores custos operacionais para as companhias aéreas.
As opções da Recaro serão baseadas nos assentos BL3710 e SL 3710, dois dos produtos mais vendidos para configuração de aeronaves que operam voos de curta e média distâncias. O BL3710 vem com uma variedade de recursos adicionais, incluindo um sistema de fonte de alimentação de energia no assento (ISPSS), suporte para tablete, encosto de cabeça exclusivo com seis direções e reclinação máxima de 5 polegadas. Já o SL3710 tem as opções para ISPSS e dois diferentes ângulos para apoio de cabeça. Cores diferentes de plásticos também estão disponíveis para combinar com um espectro de cores de tecidos.
Leia também:
- Air India firma pedido para 290 aeronaves da Boeing no Paris Air Show
- Visando mercado internacional, Binter encomenda mais seis aeronaves Embraer E2
- Qantas eleva o número de aeronaves em seu pedido para o Airbus A220
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.