• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Emirates disponibilizará a Premium Economy na rota para São Paulo a partir de novembro

Emirates Piloto Brasileiro Aeroporto Guarulhos pouso
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A Emirates anunciou hoje que sua tão procurada cabine Premium Economy será introduzida no serviço para São Paulo a partir de 19 de novembro. O mais recente produto de cabine da Emirates, com espaço extra para as pernas, recursos e comodidades premium, será disponibilizado nos voos para São Paulo, o quinto destino da companhia aérea em sua rede nas Américas do Norte e do Sul atendido por aeronaves com a nova cabine.

Com o avanço do programa de modernização de aeronaves da Emirates, a cabine será lançada em mais rotas na sua rede. Com isso, São Paulo será a 13ª cidade atendida pela aeronave A380 reformada recentemente. Além destes destinos, foi anunciado hoje que a aeronave A380 aprimorada, com a Premium Economy, também será enviada para Tóquio Narita a partir de 20 de dezembro em seu serviço diário. Além de apresentar os novos assentos Premium Economy, a aeronave modernizada também possui interiores renovados que proporcionam uma experiência superior em todas as outras cabines, com seu novo visual.
 

Emirates Economy Premium voos para São Paulo via Guarulhos

Foto: Emirates

 

Os assentos podem ser reservados imediatamente no site, nos escritórios de vendas da Emirates e nas agências de viagens.

De 19 de novembro a 19 de dezembro, os viajantes que voarem entre Dubai e São Paulo poderão reservar assentos na cabine Premium Economy da Emirates no voo EK261/262, que inicialmente estará disponível três vezes por semana, aumentando para voos diários a partir de 20 de dezembro. A Premium Economy nos voos EK318/319, de e para Tóquio Narita, será lançada como uma oferta diária a partir de 20 de dezembro. Como o Brasil abriga a maior população japonesa fora do Japão, os passageiros que voam entre os dois países agora podem reservar e aproveitar a experiência da Premium Economy durante toda a viagem.

A aeronave que será usada nesta rota tem a configuração de quatro classes e conta com 56 assentos na classe Premium Economy, localizados na parte frontal da cabine inferior, além de 338 assentos na Economy Class, 76 na Business Class e 14 suítes na First Class.

São Paulo é o destino mais recente a ser operado pelas aeronaves A380 reformadas com a configuração de quatro classes e marca a entrada da Premium Economy na rede latino-americana da Emirates. A cabine Premium Economy se tornou muito popular nas dez rotas onde foi lançada e, com a crescente demanda por viagens na América Latina, deve atrair os passageiros que buscam uma experiência de viagem premium a um preço atraente. Desde que a Premium Economy foi disponibilizada pela primeira vez há um ano, os clientes têm optado pela Economy Class para conhecer a experiência superior da nova cabine.

A cabine Premium Economy é muito popular entre viajantes a passeio e negócios, viajantes que viajam sozinhos ou famílias e outros que optam por elevar sua experiência de viagem. Os passageiros da Premium Economy podem desfrutar de uma série de recursos, incluindo assentos luxuosos, mais espaço para as pernas, refeições e bebidas premium, entre outras vantagens e recursos de valor agregado.

Nas aeronaves modernizadas, os interiores renovados apresentam o tema da árvore ghaf, característica da Emirates, além de outras melhorias estéticas, belos designs e novas paletas de cores, presentes em toda a aeronave.

A Emirates iniciou suas operações em São Paulo em 2007 e introduziu os voos com sua icônica aeronave A380 para a América do Sul em 2017. Atualmente, a Emirates opera voos diários entre São Paulo e Dubai, conectando passageiros a mais de 130 destinos da sua rede mundial. As operações da Emirates no Brasil também incluem um serviço com a aeronave Boeing 777 entre Dubai e Rio de Janeiro, que depois segue para Buenos Aires.

 

Leia também: 

 

Via: Emirates

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]