Emirates

Os clientes podem desfrutar de conexões perfeitas para mais de 90 destinos

A Emirates e a TAP Air Portugal estão expandindo ainda mais seu acordo de codeshare existente, adicionando mais 23 destinos à parceria a partir de 2 de novembro. Isso traz o número total de destinos onde os clientes podem desfrutar de conectividade perfeita para mais de 90 pontos.

A TAP Air Portugal colocará seu código em voos populares da Emirates para quatro destinos asiáticos adicionais – Hanói e três gateways japoneses – Narita, Osaka e Haneda, sujeito à aprovação do governo.

A Emirates colocará seu código em voos operados pela TAP Air Portugal para 19 destinos adicionais a partir de Lisboa. Eles incluem Belém, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador, Praia, Ilha do Sal, São Vicente, Conacri, Ponta Delgada, Porto Santo, Terceira e Dakar.

Adnan Kazim, Chief Commercial Officer da Emirates Airline disse: “A expansão da parceria Emirates – TAP Air Portugal atesta a forte colaboração de ambas as companhias aéreas e o nosso compromisso comum de fornecer aos clientes ligações contínuas de e para Portugal. Ao alavancar nossas redes mútuas por meio de voos codeshare, possibilitamos que nossos clientes viajem para mais lugares com uma única passagem, com uma política de bagagem e tarifas únicas. Esperamos trazer mais benefícios aos nossos clientes por meio dessa parceria”.

Silvia Mosquera, Chief Commercial & Revenue Officer da TAP Air Portugal afirmou: “A TAP Air Portugal tem o prazer de concretizar esta parceria alargada com a Emirates, permitindo aos nossos clientes um maior acesso geográfico, com particular destaque para destinos no Médio Oriente e Ásia. A TAP está ansiosa por poder levar os clientes da Emirates a mais cidades em Portugal e aos nossos destinos nas Américas e Norte de África, a bordo da nossa moderna frota de aeronaves de última geração, num ambiente de máxima qualidade de serviço, higiene e segurança, e para que também possam beneficiar do nosso programa Portugal Stopover.”

TAP

Em março, a Emirates e a TAP Air Portugal assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para expandir a parceria de codeshare atualmente em vigor entre as duas companhias aéreas. A TAP Air Portugal vai colocar seu código nos voos da Emirates para destinos populares do Leste Asiático, como Taipei, Tóquio, Osaka, Mumbai, Delhi, Dhaka, Male, Jakarta, Denpasar, Manila, Hanói, bem como Barcelona e Cidade do México.

Ao mesmo tempo, os clientes da Emirates podem desfrutar de conexões perfeitas para outros destinos domésticos em Portugal, bem como voos da TAP Air Portugal para cidades nos EUA, Canadá, México, Brasil, Senegal, Guiné-Bissau, Guiné-Conakry, Marrocos, Tunísia , Gâmbia e Cabo Verde.

A Emirates e a TAP Air Portugal também estão explorando maneiras de melhorar a cooperação em seus respectivos programas de passageiro frequente, incluindo oportunidades de ganho e resgate recíprocos e benefícios populares, como acesso ao lounge, e anunciarão os detalhes em devido tempo.

A Emirates atualmente possui acordos de cooperação codeshare com 21 companhias aéreas parceiras e duas empresas ferroviárias em todo o mundo. Além disso, a Emirates também possui acordos de cooperação interline com mais de 115 companhias aéreas e ferroviárias.

DEIXE UMA RESPOSTA