Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

A Prince Air está entrando agora no mercado de aviação, com sede na Índia, a empresa espera cumprir voos de uma maneira inusitada: Uma assinatura por viagens, que podem ser ilimitadas.

Com essa estratégia de mercado logicamente o foco é no mercado corporativo, que está em uma alta crescente na Índia. Os passageiros também terão um serviço de bordo diferenciado, portão de embarque fixo e com a possibilidade de chegar ao aeroporto somente 30 minutos antes do voo.

Os voos vão ocorrer a partir da Índia, com foco nos serviços para Mumbai e Bangalore. A taxa de assinatura custa a partir de US$ 747, considerando que os voos são ilimitados, é um valor excelente para os clientes.

“Já começamos a pré-venda de associações e estamos assumindo compromissos a partir de agora”, disse Sanket Raj Singh, fundador da Prince Air“Se tivermos cerca de 10.000 a 12.000 membros em Delhi, Mumbai e Bengaluru, queremos iniciar as operações. Podemos acabar iniciando as operações em cerca de 6 a 8 meses a partir de agora”.

“Inscrevemos alguns milhares de membros e também estamos vendendo para empresas, que serão nossos maiores compradores”, acrescentou.

Singh disse que a companhia utilizará aviões Airbus A320 e A321 com o interior totalmente em Classe Executiva, em padrão 2-2, para maior conforto dos passageiros.

Se o serviço tiver sucesso na Índia, Singh disse que a companhia pode se expandir para o Oriente Médio. Este é outro mercado que também pode ter demanda para voos “com assinatura”, e de forma ilimitada.

Apesar da ideia diferente, e de ser a primeira companhia com essa proposta no país, Singh não explicou como a aérea planeja ter lucro com as suas operações, nem a frequência de voos entre as cidades. Logicamente, o “ilimitado” terá uma barreira na oferta de assentos por voo.

A meta da empresa, no entanto, é “roubar” clientes da aviação executiva com a sua proposta barata, porém, com conforto similar.

 

Via: Gulf News

DEIXE UMA RESPOSTA