Foto - Divulgação/Lufthansa

A partir de 1o de dezembro, a Eurowings vai oferecer seis voos por semana para Nova York, aeroporto de Newark (EWR), complementando as conexões já existentes para o aeroporto JFK. A Eurowings vai assumir as conexões que eram anteriormente oferecidas pela Lufthansa.

Os voos, operados Airbus A330 para Newark (EWR), vão decolar diariamente de Düsseldorf, na Alemanha, exceto às terças-feiras, sempre às 11h45, com o número de voo EW 1112, com chegada a Newark às 14h50 (horário local). O voo de retorno vai partir de Nova York sob o número de voo EW 1113 às 16h50 (horário local), com chegada a Düsseldorf no dia seguinte às 6h05.

Os clientes Eurowings em Düsseldorf se beneficiarão do acordo de codeshare com a Lufthansa o que torna rápido e conveniente seguir viagem para outros destinos na companhia aérea do mesmo grupo empresarial. Além disso, a Eurowings também oferece codeshares com a United Airlines, expandindo ainda mais o alcance.

Com um programa de longa distância em constante expansão, o horário de inverno europeu leva os passageiros da Eurowings de Düsseldorf para Nova York, Fort Myers e Miami (USA), Cancún (México), Punta Cana e Puerto Plata (República Dominicana), Varadero e Havana (Cuba), Montego Bay (Jamaica) e Bangkok (Tailândia).

A subsidiária do Grupo Lufthansa oferece aos passageiros a maior seleção de rotas a partir do aeroporto de Düsseldorf do que de qualquer outro aeroporto onde opere, já que Düsseldorf é o maior hub da empresa na Alemanha.

O maior aeroporto da região de North Rhine-Westphalia se tornou a base para 40 aeronaves da frota Eurowings, com mais de 1700 voos por semana para 95 destinos na Alemanha e em todo mundo.

 

Business Class totalmente equipada em todos os voos para NY

Todos os voos de Düsseldorf para Nova York, assim como outros destinos nos Estados Unidos (Miami e Fort Myers na Flórida; Las Vegas a partir do próximo ano), oferecem a BIZclass– uma Business Class totalmente equipada, com assento que reclina 180 graus: ao toque de um botão, os confortáveis assentos se transformam em uma cama com quase 2 metros e totalmente horizontal (“full flat”).

Devido à alta demanda de Business Class para a rota Newark, a Eurowings vai operar uma aeronave com uma área maior de BIZclass, colocando 30 assentos BIZclass à disposição dos passageiros, anteriormente eram oferecidos 18 lugares.

DEIXE UMA RESPOSTA