Aviation XP Aviatrade
Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

O Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, receberá nos dias 29 e 30 de junho a segunda edição da Aviation XP.

O evento de negócios em aviação volta à região Centro-Oeste após uma edição bem-sucedida no ano passado, que recebeu cerca de 2200 visitantes, movimentando um valor de US$ 8 milhões em acordos fechados com a venda de aeronaves, áreas para construção de hangares e outros.

Entre as marcas participantes estão a F.I.T.S Aero, Tecnam Aircraft, Pilatus/Synerjet, Vulcanair/Baburich, Cirrus/Plane Aviation, Piper/JP Martins, Aerian, Global Parts, Diamond Aviação, Aeromecânica, CCR, Razac, Dancor Seguros, Antares Polo Aeronáutico, Helipark, entre outras.

A F.I.T.S. (Freedom In The Sky) Aero irá participar pela segunda vez do evento e pretende alavancar novos negócios com cadastro prévio para aquisição de suas aeronaves leves, esportivas e certificadas.  

Segundo o CEO e diretor operacional, Klezio Marinho, a oportunidade permitirá ter maior  feelling  sobre os operadores. “Na primeira vez, percebemos a importância de participar de um evento deste porte para divulgação de nossa marca. Nesta nova edição, a nossa participação incluirá a conversa com o segmento, além de fazer um cadastro prévio de compradores para nossas aeronaves, que possuem fila de espera para aquisição.”

As aeronaves da empresa levam dois ocupantes, possuem paraquedas balísticos e são feitas 100% em alumínio aeronáutico, colaborando para a rastreabilidade da resistência e sustentabilidade.

A AviationXP vem se consolidando no mercado de eventos de negócios e no mês passado realizou sua primeira edição na região Sul do país, em Curitiba. Entre os potenciais visitantes da feira estão profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling, produtores do agronegócio e outros.

Mais informações – www.aviationxp.com.br