Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

American Airlines Viagens Pandemia Aeroporto

A Federal Aviation Administration(FAA) está buscando tornar mais rigoroso o tratamento para passageiros indisciplinados em viagens, o órgão está preocupado com a crescente lista de casos com passageiros indisciplinados.

No último dia 21, a FAA se reuniu com representantes de diversas companhias aéreas para debater sobre o assunto e quais medidas poderiam ser tomadas. Além das empresas, a FAA também deverá realizar um encontro semelhante com representantes dos Aeroportos dos EUA.

Segundo o órgão, cerca de 4.385 ocorrências de passageiros indisciplinados foram registados somente em 2021, sendo 3.199 referentes ao uso de máscara em viagens. Até o momento, 789 investigações foram iniciadas com apenas 162 casos executados. 

Desde janeiro a medida de tolerância zero foi adotada pela FAA em comum acordo com as companhias aéreas, entretanto os problemas continuaram e aumentaram suas proporções. Segundo levantamento, o álcool foi um dos principais motivos de passageiros ficarem alterados e violentos durante as viagens. 

Diversos sindicatos e associações de pilotos e tripulantes de cabine fizeram contatos oficiais ao Procurador-Geral dos EUA pedindo ajuda a tomar medidas mais firmes contra os passageiros indisciplinados. Uma das soluções apresentadas foi acusa-los criminalmente como forma de conter o avanço do problema.

 

 

Fonte: Aerotime

DEIXE UMA RESPOSTA