• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Voepass lamenta o falecimento de José Luíz Felício, fundador da Passaredo Transportes Aéreos

Voepass José Luíz Felício
José Luíz Felício Fundador da Voepass

A Voepass anunciou hoje o falecimento de José Luíz Felício, no dia 25 de outubro de 2023, aos 81 anos. Fundador da Passaredo Transportes Aéreos, neto de libaneses e natural de Mococa-SP, iniciou sua jornada no transporte aos 13 anos de idade, apoiando seu pai no desenvolvimento pioneiro da implantação de linhas de ônibus ligando o interior e a Capital São Paulo. Sua carreira solo como empresário se iniciou no ano de 1978, com a fundação da Viação Passaredo no Vale do Paraíba. 

Aviador e apaixonado pela aviação, José Luiz fundou a Passaredo Transportes Aéreos, tendo sido seu Presidente desde 1995 até o ano de 2002. Após essa data, transferiu o controle e a gestão ao seu filho e co-fundador, atual Presidente da VOEPASS Comandante José Luiz Felício Filho, que ao longo de toda sua jornada contou com o apoio visionário de seu pai, amigo e companheiro de lutas. 

Doutor José Luiz acompanhou com orgulho a expansão da empresa e a evolução de sua marca, sendo uma referência de liderança, empreendedorismo e homem de fé. Sua visão do transporte aéreo regional, seu grande legado, segue em frente hoje com uma equipe madura e motivada pelo seu espírito, que seguirá firme em seu plano de voo. 

O velório terá início nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, na Igreja Caminho da Vida em Ribeirão Preto/SP e segue até quinta-feira(26), às 10h. Logo após, terá continuidade em Cajuru/SP, a partir das 11h, onde haverá o sepultamento às 13h. 

*Igreja Caminho da Vida: Rua Henrique Dumont 1485, Jardim Paulista – Ribeirão Preto/SP

* Velório Municipal de Cajuru: Av. João Gregório da Silvia s/n – Cajuru/SP

 

Leia também: 

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.