A Flybondi retomou suas operações internacionais para o Brasil e Uruguai. A companhia aérea opera de Ezeiza para o Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Punta del Este. Mais de 2400 pessoas já voaram internacionalmente com a Flybondi em 2021. 

Os voos para a capital catarinense, no sul do Brasil, têm 6 frequências semanais na primeira quinzena, e irão para 8 voos semanais na segunda quinzena de janeiro.

A rota para o Rio de Janeiro que começou com 2 frequências semanais já na segunda quinzena chega a 4 frequências semanais. E São Paulo terá 2 frequências semanais durante todo o mês de janeiro.

Já na rota Buenos Aires – Punta del Este, a frequência é de 3 voos semanais.

Com o objetivo de democratizar o avião como meio de transporte em dezembro, a Flybondi anunciou seu plano de crescimento que visa dobrar o número de passageiros, por meio do aumento de sua oferta e de sua frota que chegará a 10 aeronaves Boeing 737-800.

Além disso, agregará novos destinos nacionais e internacionais e ampliará o número de frequências de sua rede atual. 

“Já estamos voando para a região e estamos animados que argentinos, brasileiros e uruguaios possam viajar conosco. Depois de mais de um ano e meio sem voar internacionalmente, voltamos com níveis de ocupação muito bons, o que mostra a recuperação que o setor está passando”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi e acrescentou: “Temos o compromisso de dobrar o número de pessoas que viajam de avião, oferecendo um serviço de excelência e as melhores tarifas do mercado. Na Flybondi trabalhamos muito para levar a liberdade de voar para toda a região”.

A Flybondi opera a partir do Aeroportos Aeroparque e Ezeiza com excelente performance e pontualidade, e com os melhores níveis de ocupação de seus voos na Argentina, em novembro tinha uma ocupação de 92% e mais de 756.000 passageiros já foram transportados até agora este ano.

Flybondi em números:

  • Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 3,7 milhões de pessoas.

  • 20% dos passageiros são pessoas que voam de avião pela primeira vez na vida.

  • Possui mais de 570 funcionários em todo o país.

  • Possui uma frota de 4 aeronaves Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única. Em janeiro chegará o 5º avião e, assim, terá novamente a mesma capacidade operacional que tinha antes da pandemia.

  • Voa para 13 destinos domésticos: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguaçu, Salta, Santiago del Estero, Trelew e Tucumán. Ushuaia será o 14º destino a ser adicionado em meados de janeiro. 

  • Em dezembro passou a voar para seus destinos internacionais: Florianópolis e Punta del Este. Em janeiro de 2022, agregou os destinos São Paulo e Rio de Janeiro.  

  • Desde janeiro de 2021, é a companhia aérea com maior nível de ocupação para seus voos na Argentina e possui uma participação no mercado doméstico de 15% (novembro).

 

DEIXE UMA RESPOSTA