Advertisement

Foz do Iguaçu recebe hoje um avião de expedição que custa quase R$500 mil por pessoa

O Aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU) receberá nas próximas horas um Boeing 757-200 nas cores da National Geographic. A visita se dá em decorrência das Cataratas do Iguaçu, um dos destinos operados pela NatGeo Expeditions, uma expedição de natureza turística que pode custar até U$ $98 mil por pessoa (R$ 484 mil reais).

O Boeing 757 em questão que está vindo ao Brasil é operado pela Icelandair, de registro TF-LLL. Em vez dos 233 assentos padrão, o interior do jato foi personalizado com um total de 80 assentos na classe executiva, na configuração VIP dois a dois.

 

Acompanhe o voo abaixo ou clique aqui para acessar pelo aplicativo do Flightradar24.

 

 

 

A National Geographic Expeditions realiza diversas expedições ao redor do mundo com o foco nos principais pontos turísticos naturais e patrimônios tombados pela UNESCO em todos os continentes.

A próxima expedição que passará pelo Brasil em duas oportunidades ocorrerá de 22 de fevereiro a 14 de março de 2024 com visitas confirmadas no Jardim Botânico do Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Machu Picchu e a Patagônia são outros dois destinos de grande prestígio que fazem parte da expedição, incluindo a presença de especialistas renomados como guias. Apesar da divulgação restrita e o alto valor, a viagem pode ser um atrativo para aqueles que querem conhecer vários destinos turísticos dentro da América do Sul.

 

Expedição National Geographic Foz do Iguaçu
Foto: National Geographic/Divulgação

 

Para mais informações e detalhes da expedição, basta clicar aqui

 

 

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias, Outros

Tags: 757-200, Boeing, Foz do iguaçu, National Geographic, usaexport