Avianca
Aeronave da Avianca em Congonhas. Foto - Pedro Viana/Aeroflap

Graças à prorrogação do acordo de codeshare entre GOL e as companhias aéreas que fazem parte da Avianca Holdings, a partir de hoje os clientes das duas companhias aéreas podem ter acesso a mais benefícios como viajar em conexão com uma única passagem, despacho de bagagem direto para o destino final em voos de conexão e manter a mesma franquia de baggagem em trechos compartilhados. Esta aliança aplica para voos entre Brasil e Colômbia, assim como voos domesticos dos dois países. 

Por sua vez, as empresas implementaram o Acordo de Passageiro Frequente, por meio do qual os participantes dos programas de fidelidade Smiles e LifeMiles poderão acumular e resgatar milhas em voos das duas empresas 

“A GOL, companhia aérea líder no Brasil, expande com a Avianca as possibilidades de conexões na América do Sul e assim aumenta a oferta aos clientes corporativos e de lazer, sempre considerando todas as medidas de segurança, nosso valor número 1, neste período de reativação “, explica Randall Sáenz Agüero, Diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da GOL.

“O Brasil é um mercado muito importante na rede de conectividade que temos e poder oferecer mais benefícios aos nossos passageiros torna-se essencial no atual contexto de retomada das operações na região. Sabemos que a expansão deste acordo de codeshare e de milhagem é fundamental para nossos passageiros e seus novos planos de viagem”, comentou Ana María Copete, diretora de alianças da Avianca Holdings.  

Foto: Gabriel Melo

A aliança atual inclui a opção de atingir 50 destinos no Brasil e 20 destinos na Colômbia. Em outubro de 2019, as duas empresas assinaram a primeira fase do acordo graças ao qual a companhia aérea de origem colombiana já vendia passagens para voos com destino ao Brasil. 

 

Via- Avianca

 

DEIXE UMA RESPOSTA