GOL e LATAM vão aumentar temporariamente voos no Aeroporto de Guarulhos

GOL

A GOL e LATAM vão aumentar temporariamente a quantidade de voos operados no Aeroporto de Guarulhos, localizado na região metropolitana de São Paulo.

Este aumento deverá ocorrer pela transferência de alguns voos operados no Aeroporto de Congonhas, enquanto o mesmo passará por obras de restauração da pista principal. A Azul Linhas Aéreas, no entanto, continuará operando no local, através da pista auxiliar.

Como alguns passageiros podem ser afetados por essa mudança temporária, as companhias criaram uma série de medidas para contornar o problema.

Na GOL e na LATAM os passageiros podem remarcar gratuitamente a sua passagem, ou pedir o reembolso do bilhete. Isto já estava valendo durante a pandemia, sem custo adicional.

A LATAM também vão disponibilizar um transporte gratuito em ônibus entre Congonhas e Guarulhos durante o período de obras. 

Desta forma, o Aeroporto de Guarulhos terá um incremento de frequências da GOL para  Brasília, Confins (MG), Porto Alegre, Recife, Santos Dumont (RJ) e Salvador. Já a LATAM terá um incremento de voos para Brasília, Confins, Curitiba, Porto Alegre, Santos Dumont (RJ) e São José do Rio Preto (SP).

 

DEIXE UMA RESPOSTA