GOL está distribuindo álcool em gel nos voos

Foto - GOL

A GOL Linhas Aéreas está realizando uma ação com a consagrada marca de cosméticos e perfumaria Giovanna Baby e passa a fornecer gel higienizante premium nas cabines dos aviões e em sachês individuais para os passageiros que partem do aeroporto de Guarulhos.

A iniciativa entrou em vigor nesta segunda, dia 17 de agosto.

Desde o início da pandemia, a GOL já vem disponibilizando álcool em gel aos seus Clientes, nas aeronaves. A ação entre a GOL e a Giovanna Baby une as rigorosas medidas de Segurança tomadas pela companhia à excelência de um item (gel higienizante) que se tornou essencial no dia a dia, em combate à Covid-19.

A Giovanna Baby adaptou suas embalagens retangulares para um formato redondo, com um novo design, para atender exclusivamente à parceria com a companhia. Esses frascos estarão à disposição dos Clientes nas entradas dianteira e posterior das aeronaves.

Também foram criados os práticos sachês unidoses especialmente para serem distribuídos de forma individual aos passageiros a bordo.

Os produtos se apresentam nas versões Classic (Rosa) e Blue (Azul), com aromas distintos. Estes estarão disponíveis para os clientes que iniciarem suas viagens em Guarulhos.

O Gel Higienizante Giovanna Baby é um antisséptico para as mãos que elimina 99,9% das bactérias e vírus, o produto traz em sua composição o álcool 70%.


Este é o grau máximo ideal permitido pela Anvisa – um teor mais alto promoveria rápida evaporação e pouco tempo para o extermínio dos germes; se mais baixo, ineficiência em provocar a morte deles.

 

DEIXE UMA RESPOSTA