GOL Boeing 737 MAX Aeroporto
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

Retomadas nos dias 13 e 17 de maio, respectivamente, as bases internacionais da GOL Linhas Aéreas em Orlando (MCO) e Miami (MIA) passam a contar a partir de hoje (1º/07) com saídas diárias entre o Brasil e os Estados Unidos, a partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB) – ante as 4 frequências semanais diretas oferecidas até então.

Essa expansão representa um aumento de 80% na oferta de voos e assentos, pela GOL, entre a capital federal e Orlando e Miami.

Os voos permanecem nos mesmos horários, favorecendo os Clientes de diversos cantos do País, que podem fazer conexões rápidas em Brasília e realizar toda a jornada rumo à Flórida em um único dia.

“A GOL está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre”, destaca Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

O voo diário G3 7602 decola em Brasília às 9h50 e pousa em Orlando às 17h10 (horário local). A volta de Orlando para a capital federal (voo G3 7601) acontece às 22h10, com aterrissagem em território brasileiro às 7h10 do dia seguinte.

Para Miami, as decolagens são às 10h00 em Brasília (voo G3 7748), e o pouso, às 17h05 na cidade americana. O voo de volta, G3 7749, é às 21h30, chegando em Brasília às 6h20.

Como diferencial, Clientes das regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste levam menor tempo de viagem ao escolher Brasília – e sua localização privilegiada – como ponto de deslocamento para o hemisfério norte.

Além do mais, nos aeroportos de São Paulo/Congonhas (CGH) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), a Companhia disponibiliza check-ins exclusivos aos Clientes que se destinam a Orlando e Miami. Tudo para que se tenha uma experiência de viagem mais tranquila e confortável desde o voo original.

As operações da GOL para os Estados Unidos são feitas com a aeronave de última geração Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, possui capacidade para 176 passageiros.

Os bilhetes para Orlando e Miami podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
 

Confira, abaixo, as frequências e horários de voos entre Brasília e Orlando e Miami:
 

BRASÍLIA – ORLANDO: A PARTIR DE 1º/07/2022

Origem

Destino

Frequência

Brasília

(BSB)

9h50

Orlando

(MCO)

17h10

Diária

Orlando

(MCO)

22h10

Brasília (BSB)

7h10

Diária

 

BRASÍLIA – MIAMI: A PARTIR DE 1º/07/2022

Origem

Destino

Frequência

Brasília

(BSB)

10h00

Miami

(MIA)

17h05

Diária

Miami

(MIA)

21h30

Brasília

(BSB)

6h20

Diária

 

 

Rápida conectividade em Brasília e na Flórida

Cidadãos americanos que se dirigem ao Brasil a turismo ou a negócios e brasileiros em viagem aos EUA ou que vivem naquele país encontram na oferta de voos da GOL em Orlando e Miami uma oportunidade única de se conectar com comodidade, rapidez e Segurança à capital Brasília e, a partir deste ponto estratégico, a inúmeros destinos domésticos oferecidos pela Companhia no Brasil.

Além disso, Clientes que chegam à Flórida com a GOL poderão se conectar rapidamente a mais de 30 localidades nos Estados Unidos atendidas pela companhia parceira American Airlines. Em Miami, por exemplo, há possibilidade de conexões para cidades como Nova York, Los Angeles, Boston, Chicago, Dallas, Washington, San Francisco e Las Vegas, entre outras.

 

Alta temporada: aumento de oferta para Cancún

A oferta de voos da GOL de Brasília (BSB) para Cancún (CUN) ganha reforço na alta estação: as operações passam a ter 6 frequências semanais de ida e volta entre o Brasil e o México, o que representa um aumento de 58% na oferta de assentos para o mês de julho.