GOL oferece Wi-Fi gratuito a bordo em compras realizadas com o Pix

GOL

A GOL Linhas Aéreas e a Spin Pay comemoraram o lançamento oficial do Pix, nesta segunda-feira (16/11), com uma promoção especial que tem como objetivo incentivar os clientes da companhia a utilizarem as comodidades do Pagamento Instantâneo (PI) proposto pelo Banco Central.

Entre os dias 16/11/2020 e 30/11/2020, fase que compreende diversas promoções realizadas pela GOL em razão da Black Friday, todos os Clientes que efetuarem seus pagamentos no site voegol.com.br com o Pix, fazendo uso de um simples QR Code, vão receber um código para acessar gratuitamente o Wi-Fi a bordo da Companhia.

A oferta é válida para voos a partir de 01/02/2021 até 30/09/2021 (aqueles que comprarem para voar em outro período não irão ganhar o código Wi-Fi). Por meio do Pix é possível saldar passagens aéreas e outros serviços contratados junto à Companhia de maneira rápida, inclusiva e extremamente segura.

Pioneira no setor aéreo em oferecer o pagamento instantâneo no País, a GOL já havia antecipado esta nova tendência e ofereceu em julho de 2020 a possibilidade de compra via e-wallets – Mercado Pago e PicPay.

O Pix permaneceu em teste pelo Banco Central até o dia 15/11, mas mesmo assim já estava disponibilizado como nova opção de pagamento na GOL, tornando a experiência de compra democrática, moderna e completa, uma vez que envolve a comunicação imediata com todos os bancos nacionais.

Isso é possível graças à associação com a Spin Pay, uma plataforma de pagamentos instantâneos voltada para o varejo que faz a ponte entre grandes corporações (como a GOL), open banking e Pix.

Em ocasiões regulares, os Clientes da Companhia têm à disposição diversos pacotes de internet a bordo, com preços variados. Mas a promoção que vai de 16/11/2020 a 30/11/2020 permitirá aos passageiros que comprarem com o Pix nessa quinzena não apenas usar o Wi-Fi gratuitamente, como desfrutar de uma incrível plataforma de entretenimento com TV ao vivo, séries, filmes e podcasts, além de cursos e meditação.


O GOL Online, como é chamada essa plataforma, nasceu há 4 anos, em outubro de 2016, com o objetivo de tornar a viagem mais agradável, prática e conectada; a Companhia foi a primeira aérea da América do Sul a oferecer o Wi-Fi nas cabines. De lá para cá, foram mais de 15 milhões de acessos.

Tudo é feito no próprio dispositivo móvel do passageiro, sem a necessidade de toque nas habituais telas de avião, o que ratifica o comprometimento da GOL com a Saúde e Segurança – sobretudo em tempos de pandemia – de todos aqueles que a escolhem para voar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA