GOL Boeing 737 MAX Cancun
Foto: Gabriel Melo

A GOL Linhas Aéreas, maior empresa aérea brasileira, realizou na manhã desta terça-feira (17/05), o seu primeiro voo a partir do Brasil para Miami (MIA) desde março de 2020.

Saindo de Brasília (BSB), o voo G3 7748 decolou às 10h e pousou no Aeroporto Internacional de Miami às 16h49 (horário local). A partir de hoje, são quatro frequências semanais entre as duas cidades às terças, quintas, sábados e domingos.

A rota BSB-MIA será operada com a mais moderna aeronave da frota da GOL, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

O mesmo modelo também está sendo utilizado nos voos entre Brasília e Orlando (MCO) operados pela GOL desde a última sexta-feira. Hoje, são 34 aeronaves MAX em atividade na Companhia, número que deve chegar a 44 até o fim deste ano.

A partir de julho, tanto a rota Brasília-Miami como entre Brasília-Orlando terá frequência diária de voos.

Confira abaixo as frequências e horários de voos entre Brasília e Miami:

Origem

Destino

Frequência

Brasília

(BSB)

10h00

Miami

(MIA)

17h05

Terça, quinta, sábado e domingo

Miami

(MIA)

21h30

Brasília

(BSB)

6h20

Terça, quinta, sábado e domingo

 

Os bilhetes para Orlando e Miami podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

 

Rápida conectividade em Brasília e na Flórida

Desde novembro de 2018 a Companhia contempla Orlando e Miami como seus destinos americanos a partir do Brasil, rotas suspensas em março de 2020 em razão da pandemia.

Agora, em franca retomada, a GOL está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Cidadãos americanos que se dirigem ao Brasil a turismo ou a negócios e brasileiros em viagem aos EUA ou que vivem naquele país encontram na oferta de voos da GOL em Orlando e Miami uma oportunidade única de se conectar com comodidade, rapidez e Segurança à capital Brasília e, a partir deste ponto estratégico, a inúmeros destinos domésticos oferecidos pela Companhia no Brasil.

Além disso, Clientes que chegam à Flórida com a GOL poderão se conectar rapidamente a mais de 30 localidades nos Estados Unidos atendidas pela companhia parceira American Airlines.

 

GOL Premium Economy

Boeing 737 MAX GOL
Foto: Pedro Viana/Aeroflap

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller´s Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina.

Ela oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque – mais comodidade em todos os momentos da viagem.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.