GOL vai começar a retomar seus voos em maio

Foto - Divulgação

A GOL Linhas Aéreas enviou na noite desta última quarta-feira (22/04) um comunicado aos seus clientes, informando sobre a retomada das operações da companhia aérea, a partir de maio.

A companhia disse que pretende introduzir novos voos a partir do dia 04 de maio, aliviando o corte de 95% na malha aérea.

Em uma nova fase, a GOL vai introduzir ainda mais voos, porém a partir do dia 24 de maio, aumentando ainda mais a sua malha. Porém, a companhia não divulgou uma estimativa de quantos voos vai adicionar nessas duas fases.

De acordo com a GOL: “A prioridade continua sendo atender aos Clientes que tenham voos essenciais, deslocando-os para as principais capitais e, sob demanda, para destinos regionais e internacionais.”

Veja a malha de voos no link a seguir: www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol?m=1

A companhia continua flexibilizando a remarcação de bilhetes, dando comodidade a quem precisa voar nesse momento. Para isso utilize os canais digitais ou ligue para a central de relacionamento com cliente através do número 0300 115 2121, caso necessite de alterar a sua passagem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA