• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

GOL voltará a ter voos diretos para arquipélago brasileiro

GOL voos Fernando de Noronha Arquipélago brasileiro ilha Recife
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

Sem voar para Fernando de Noronha desde outubro de 2022, a GOL Linhas Aéreas já tem data marcada para retomar as operações no arquipélago brasileiro.

Para recordar, o Aeroporto de Fernando de Noronha deixou de receber aeronaves de grande porte a jato em decorrência da degradação da pista após determinação da ANAC. Com isso, o aeroporto passou a receber voos comerciais apenas da Azul e VoePass, com o turboélice ATR.

Segundo informações do sistema de voos planejados da ANAC (SIROS), a GOL retomará as operações em Fernando de Noronha no dia 1º de setembro de 2024, contudo, a companhia não descarta uma possível antecipação.

As operações em Fernando de Noronha serão diárias, com a decolagem marcada para ocorrer de Recife (REC) por volta das 14h, chegando em Noronha (FEN) por volta das 16h15 no horário local (às 15h15 no horário de Brasília).  Para o regresso, a decolagem está marcada para às 16h55 (horário local), pousando na cidade do Recife às 17h05).

Para a operação do voo, a GOL utilizará o Boeing 737-700, aeronave que pode transportar até 138 passageiros em classe única.

 

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]