Advertisement

GOLLOG lança serviço para Clientes recuperarem itens esquecidos

GOL GOLLOG CHEGOL Clientes itens

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, lança uma novidade dentro do CHEGOL para os seus Clientes. Os passageiros que precisarem recuperar um pertence que deixou em casa, no hotel ou até mesmo em algum voo da GOL, poderão comprar esse serviço pelo CHEGOL com as equipes de atendimento nos aeroportos. Mas para que o transporte do item seja realizado até o local da sua preferência, a contratação do serviço deve ser realizada no site da GOLLOG, ao custo de R$ 34,90 para retirada no aeroporto e R$ 49,90 para entrega em domicílio (capitais e regiões metropolitanas).

O serviço está disponível em 49 aeroportos e a entrega é realizada para mais de 4.100 cidades atendidas pela GOLLOG.

Mas não para por aí. Sempre visando o bem-estar dos Clientes, a GOLLOG trouxe também no último mês outra novidade: o CHEGOL Super Expresso e URGENTE, com entrega no mesmo dia. Além das cidades da Grande São Paulo, é possível contratar o serviço para Porto Alegre, Novo Hamburgo e região metropolitana do Rio de Janeiro. Ao todo, serão 17 novas localidades de destino onde as entregas poderão ser realizadas no mesmo dia. Na Grande São Paulo, o número permanece em 31 cidades. Os Clientes poderão escolher o voo em que o produto será embarcado e a entrega será realizada no mesmo dia, desde que o voo escolhido pouse até às 18 horas, em dias úteis.

A GOLLOG é a única no mercado de logística a operar com entregas domiciliares interestaduais, em até 24 horas, a partir de 32 aeroportos espalhados pelo Brasil.

 

Via: GOL

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias, Outros

Tags: GOL, GOLLOG, usaexport