Grupo LATAM Cargo inaugura a sua 12ª rota de Miami para o Brasil

LATAM
Foto - LATAM/Divulgação

Pousou nesta última quarta-feira (07/10) o primeiro fretamento cargueiro da Bringer Air Cargo operado pela LATAM Cargo Brasil na rota Miami-Belo Horizonte/Confins. A nova rota de cargas aéreas será operada sempre às quartas-feiras em aeronaves cargueiras Boeing 767.

“A nova operação Miami-Belo Horizonte/Confins reforça a sólida malha aérea e a posição do Grupo LATAM Cargo como melhor alternativa para atender as necessidades dos clientes que necessitam conectar a sua cadeia produtiva, além de contribuir diretamente para o desenvolvimento da região por meio da importação ágil de insumos automobilísticos, médico-farmacêuticos, de segurança pública e para a infraestrutura”, afirma Gabriel Oliva, diretor Comercial do Grupo LATAM Cargo na América do Norte, Europa e Ásia.

Em agosto de 2020, vale lembrar, o Grupo LATAM Cargo já havia inaugurado o voo próprio e inédito na rota Miami-Florianópolis. Agora, Miami-Belo Horizonte/Confins em parceria com a Bringer Air Cargo, se torna a 12ª rota cargueira da companhia entre Miami (Estados Unidos) e Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA