A companhia que acabou de receber um A330neo, a portuguesa, Hi Fly, declarou novamente seu plano de expandir a frota com base do quadrimotor de dois andares da Airbus, o A380.

A informação foi confirmada por Paulo Mirpuri, presidente da Hi Fly, durante uma coletiva de imprensa no ato de entrega do primeiro Airbus A330neo para a companhia.

Mirpuri citou o baixo preço de aquisição do A380, para a sua categoria, além do fato de que boa parte das aeronaves são compradas com as revisões em dia, sem gastos extras.

As companhias também estão gostando bastante da opção do Airbus A380 para seus arrendamentos de curto prazo, e os passageiros elogiam o conforto da aeronave.

Luxuoso interior ex-Singapore é de baixa densidade e tem 1ª classe como destaque.

A Hi Fly disponibiliza o Airbus A380 em regime de arrendamento de wet leasing, que inclui a tripulação técnica e de cabine, mecânicos e seguro para o avião e passageiros. Muitas companhias que realizam voos regulares têm arrendado o avião para cumprir a falta de aeronaves na frota da empresa.

O único Airbus A380 da Hi Fly está equipado com quatro motores Rolls-Royce Trent 900. Mesmo sendo um avião direcionado ao arrendamento de temporada, a Hi-Fly optou por um interior com 471 assentos em três classes, sendo que 399 deles são na Econômica e 12 na Business Class.

Um novo sistema de entretenimento, o Panasonic CX2, foi instalado para melhorar o conforto a bordo.


DEIXE UMA RESPOSTA