Neste mês a Azul recebeu mais um avião do modelo Airbus A320neo para a sua frota, de matrícula PR-YRT, mas algo é bem curioso nesta aeronave, todo o interior dela está com uma padronização diferente.

É possível explicar isso de uma forma, a aeronave seria direcionada para o HNA Group, porém foi equipada com a pintura da Azul de última hora e continuou com o interior da HNA, que não conta com as telas individuais em cada assento e o couro que reveste o banco é na cor azul/vermelho, com cintos na cor vermelha.

Olhando o histórico, podemos ver que a aeronave seria direcionada para a GX Airlines, uma companhia do Grupo HNA.

A própria companhia afirmou isso, em um comunicado interno para seus funcionários:

De acordo com a Azul, essa aeronave vai receber em breve o interior padrão da companhia, e até mesmo o serviço de TV ao vivo no voo, disponível através do monitor localizado no assento da frente. Esse avião está fazendo voos comerciais desde o dia 23 de julho.

Esse é o 15º Airbus A320neo que compôs a frota da companhia, mais uma aeronave (de matrícula PR-YRR) foi entregue desde então, e agora a Azul conta com 16 aviões do modelo A320neo na sua frota, e um A320ceo que está apenas temporariamente.