• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

IATA marca presença na 50ª edição da ABAV Expo para falar sobre as práticas internacionais da aviação

IATA evento presença ABAV Expo

Com o objetivo de se aproximar das agências de turismo para disseminar e orientar sobre as melhores práticas internacionais da aviação no Brasil, a Associação do Transporte Aéreo Internacional (IATA) marca presença na 50ª edição da ABAV Expo, consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. O evento acontece entre 27 e 29 de setembro, no Rio de Janeiro.

A participação da IATA na feira é uma oportunidade significativa para as agências de turismo conhecerem os modelos de credenciamento, seus requisitos e como fazer para se tornar um agente credenciado IATA. Com isso, as empresas terão acesso a diferentes benefícios, dentre eles: autorização para emissão de bilhetes com diversas empresas aéreas, relatórios de faturamento unificados (BSP), BSPlink, além do acesso a serviços comerciais e estatísticas da IATA (como o cartão IATA/IATAN ID Card e Timatic).

No estande 7 do Espaço Colaborativo Global, também estarão presentes representantes comerciais da IATA para apresentar alguns de seus principais produtos como DDS, Airport IS, Consulting, GAP, Strategic Partnerships Program e Treinamento.

“Estamos muito felizes e honrados em estar mais uma vez presentes na ABAV Expo. Um evento que aproxima as pessoas e promove a conexão com o principal canal de distribuição do Turismo brasileiro: os agentes de viagens. A IATA conta com serviços que podem contribuir muito com as agências de turismo, aumentando a credibilidade como parceiro de confiança, a capacidade para emitir passagens, eficiência financeira, melhoria contínua das operações e dos custos, simplificar os pagamentos, além de melhorar a experiência dos clientes” comentou Dany Oliveira, diretor geral da IATA no Brasil.

 

Leia também: 

 

Via: IATA

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.