Espanha Viajantes

Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, começa 2021 com novidades e ampliação em sua rede de parceiros aéreos.

Sempre pensando em levar a melhor experiência ao cliente, a empresa anuncia o acordo com a Iberia, fortalecendo e viabilizando aos clientes mais opções de voos e conexões entre o Brasil e a Europa. 

 

Esse é o segundo acordo com o mesmo grupo, que anunciou a entrada da British Airways no início de dezembro de 2020. Somadas as duas empresas, o programa, maior e mais completo do mercado, disponibilizará mais de 340 rotas.

 

A Iberia é uma das principais companhias aéreas da Espanha e possui voos três vezes por semana de São Paulo e do Rio de Janeiro diretamente para Madri, conectando os passageiros a destinos como Barcelona, Milão, Porto, Lisboa, Roma, entre outros.

Já a British Airways é a maior companhia aérea do Reino Unido e opera voos saindo do aeroporto de Guarulhos três vezes por semana sem escalas entre São Paulo e Londres — seu hub principal — e, de lá, conecta com Dublin, Paris, Madri, Amsterdã, entre outros. A companhia também possui saídas do Galeão, no Rio de Janeiro (GIG). 

 

“O desejo de viajar nunca esteve tão presente. Nosso objetivo é proporcionar aos mais

de 17,9 milhões de clientes a melhor disponibilidade para viajar com segurança e com

parceiros de excelência. Além da GOL, nossa plataforma agora possui 59 companhias aéreas que juntas voam e conectam para mais de 1.500 destinos”, afirma Ravel Lage,

Head de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

  

A parceria envolve o resgate de milhas que pode ser feito por meio do site, aplicativo, central de atendimento e Facebook Messenger. Ainda é possível resgatar a passagem com o Smiles & Money, combinando milhas e dinheiro.

Para mais informações, acesse www.smiles.com.br