Infracea está com vagas abertas para o curso de Operações Aeroportuárias

 

Somando a concessão dos grandes aeroportos aos investimentos da Secretaria de Aviação Civil no mercado dos Aeroportos Regionais, temos uma combinação perfeita de oportunidades de carreira para os profissionais da aviação atuarem nas mais diversas frentes de trabalho que um aeroporto possui no seu dia a dia de operações aéreas.

E é com essa finalidade que a Infracea abriu vagas para sua nova turma do curso de Operações Aeroportuárias, realizado através de EAD para qualquer pessoa do Brasil.

O curso tem duração de aproximadamente 12 dias, é realizado em período noturno, e custa R$ 450, de acordo com o site da Infracea. 

Melhor ainda: Os melhores 10 alunos da região de Caruaru e 10 alunos da região de Serra Talhada com melhor desempenho no curso serão chamados para o treinamento prático no aeroporto.

De acordo com a Infracea, há um déficit de profissionais de aviação em Pernambuco, principalmente nos aeroportos do interior.

Veja mais em www.infracea.com.br

 

Pré-requisitos


Ser maior de idade, estar com inscrição e pagamentos completos até a data de início das aulas e possuir dispositivo com internet compatível com Microsoft Teams para assistir e acompanhar as aulas.

 

Informações complementares

Local e data de inicio sujeita a mudanças de acordo com quórum (minimo de alunos inscritos na turma). Prefira a utilização de computadores para realizar a inscrição, desta maneira poderá ler com maior atenção o contrato do curso.

Após o término do curso serão disponibilizadas as aulas gravadas!

 

Quando: 30 de Novembro de 2020 à 11 de Dezembro de 2020

Turma: segunda-feira à sexta-feira das 19:00 às 22:00

Onde: Curso Online – EAD (Ao Vivo)

DEIXE UMA RESPOSTA