• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Inframerica participa de evento internacional de aviação que reúne aeroportos e companhias aéreas de todo o mundo

Inframerica Aeroporto de Brasília evento Turquia Routes World 2023
Foto: Inframerica/Divulgação

A Inframerica, concessionária dos Aeroportos de Brasília, está em Istambul na Turquia, para participar do Routes World 2023. O evento acontece entre 15 e 17 de outubro e reúne representantes de 250 companhias aéreas e 400 aeroportos internacionais.

Desde que assumiu a administração do Aeroporto de Brasília, a Inframerica participa do evento. “O evento é um dos mais importantes para o mercado da aviação. Sempre participamos do evento com o objetivo de mostrar a capital federal como ponto estratégico e de uma conectividade singular no Brasil. Vamos para a conferência apresentar nossos projetos futuros, nossos benefícios e fortalecer parcerias com empresas aéreas para atrair mais operações para Brasília”, explica Daniel Dumaresq, gerente de Negócios Aéreos da Inframerica.

O Routes World desempenha papel importante na internacionalização da marca da Inframerica e da Corporación América Airports, holding da concessionária e que detém a operação de 53 terminais aéreos em seis países.

Realizada anualmente, a Routes World fomenta as negociações com companhias aéreas internacionais interessadas em estabelecer novas rotas. Além disso, a participação na feira possibilita aos participantes encontro com agentes responsáveis pela aviação, troca de experiências, apresentação de oportunidades de destinos, entre outros.

Este ano a Embratur está com um estande na feira, compartilhado com a Aeroportos do Brasil (ABR) – associação que representa 59 aeroportos concedidos à iniciativa privada, e com nove concessionárias que administram aeroportos brasileiros.

Para o CEO da ABR (Aeroportos Brasil), Fábio Rogério, a Routes World é um espaço importante para mostrar o Brasil como destino e exibir a qualidade da infraestrutura dos aeroportos brasileiros. “É uma alegria viver esse momento histórico para os Aeroportos do Brasil. Estamos juntos com a Embratur e nossos associados, pela primeira vez, com um estande próprio no Routes World, divulgando o nosso país e buscando atrair mais companhias aéreas e rotas internacionais. Nosso objetivo é promover essa atração com profissionalismo e profundo sentimento de amor ao Brasil”, conclui.

A Inframerica participa do estande Brasil na feira e reforça o seu compromisso em promover uma maior conectividade para a capital federal. “Trabalhamos para fortalecer parcerias estratégicas e trazer aos passageiros e aos brasilienses, mais serviços, novas opções comerciais e mais oportunidades de voos, impulsionando o desenvolvimento regional e internacional do Aeroporto de Brasília”, conta Dumaresq.

 

Leia também: 

 

 

Via: Aeroporto de Brasília

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.