• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Líder Aviação apoia concerto da Orquestra da FAB, em homenagem aos 150 anos de Santos Dumont

Orquestra FAB 150 Anos Santos Dumont Líder Aviação

No dia 29 de outubro, a Sala Minas Gerais (Belo Horizonte) recebe o espetáculo “Santos Dumont – Vida, Obra e Valores”, em homenagem aos 150 anos do Pai da Aviação e Patrono da Aeronáutica Brasileira. Apresentado pela Orquestra Sinfônica da Força Aérea Brasileira (OSFAB), com entrada gratuita, o público presente terá a oportunidade de curtir um espetáculo com 70 músicos, que tocarão diversos gêneros, desde valsa até bossa nova, incluindo obras de Heitor Villa-Lobos, George Gershiw, Ary Barroso, Mozart Camargo, Edith Piaf, entre outros.

O repertório foi cuidadosamente selecionado para homenagear o aviador, trazendo obras que, de alguma forma, estão relacionados à obra, à vida ou aos valores de Dumont. Entre elas está a composição musical Valsa Santos (1901), de Henry Deutsh de La Meurthe, em homenagem a Dumont – apresentada em versão orquestral pela primeira vez durante os concertos da OSFAB.

“No ano em que a Líder completa 65 anos de trajetória, nos sentimos muito honrados em apoiar este evento em homenagem a Santos Dumont, que une duas paixões da companhia: a aviação e a música”, conta Eduardo Vaz, presidente da Líder Aviação. “Buscamos sempre apoiar eventos culturais que valorizam a arte”, complementa.

Com previsão de duração de duas horas, o espetáculo promete encantar os mineiros, assim como já fez com o público que esteve em apresentações prévias em São Paulo, Campos do Jordão e Brasília.

SERVIÇO

O que: espetáculo “Santos Dumont – Vida, Obra e Valores”, com Orquestra Sinfônica da Força Aérea Brasileira (OSFAB)

Quando: 29/10/23; das 18 às 20 horas

Onde: Sala Minas Gerais, à Rua Tenente Brito Melo, 1090 – Barro Preto, Belo Horizonte.

Ingressos: gratuitos, por meio deste link: https://santosdumontbh.byinti.com/

 

 

Leia também:

 

 

Via: Líder Aviação

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.