Itapemirim ITA
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A Itapemirim Transportes Aéreos iniciará em breve um novo serviço para os passageiros que desejam viajar com a companhia, a opção de parcelar a passagem aérea em até 36 vezes.

Isso será possível através do novo braço da companhia, o Ita Bank, anunciado pelo presidente do Grupo, Sidnei Piva, em uma entrevista para a Folha de São Paulo.

“O pagamento da passagem poderá ser feito pela conta do Ita Bank ou pela emissão de boleto, em seis, 12, 36 vezes, como em carnês antigos das lojas”, disse Sidnei Piva na entrevista. “Parte dos nossos consumidores não têm acesso a cartão de crédito e esta pode ser a sua única possibilidade de financiamento”.

O lançamento do ITA Bank está acontecendo em parceria com a Junttos e Afinz, duas financeiras do setor. O cliente para adquirir passagens com este método deve abrir uma conta no app do ITA Bank (www.itabank.com.br), e então solicitar crédito para emitir as suas passagens aéreas.

O ITA Bank também cobrirá as passagens de ônibus, possibilitando uma integração total com os diferentes moldais de transporte no mesmo grupo, apesar de ainda não ser oferecido em uma forma conjunta, como em codeshare entre empresas.

Além disso, a ITA terá um cartão de crédito com a sua marca, em parceria com a American Express a partir de 2022. A meta de Piva é também tornar a American Express mais acessível para as classes mais baixas.

A Itapemirim planeja terminar o ano com 1 milhão de passageiros transportados.

“Este ano, vamos encerrar o ano com 1 milhão de passageiros transportados pelo aéreo, além de 1,5 milhão pelo rodoviário”, disse Sidnei Piva.

 

Veja matéria completa Clicando Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA