Itapemirim PS-ITA
Foto: Itapemirim/Divulgação

Neste último final de semana de outubro foi finalizada a pintura da próxima aeronave da Itapemirim Transportes Aéreos, o Airbus A320 que futuramente operará com a matrícula PS-CHM.

A companhia planeja receber e operar com esta aeronave ainda em 2021. No Brasil este avião será configurado com o padrão da companhia de 162 assentos, 18 a menos que a configuração máxima do A320ceo.

Aeronave PS-CHM com a pintura completa em Ostrava. Foto: Radim Koblitza/Via JetPhotos

A aeronave fabricada em 2009 voou anteriormente pela Olympic Air e a Aegean Airlines, na Grécia. Além deste A320ceo, outra aeronave da companhia de matrícula PS-MGF já operou anteriormente na Aegean Airlines.

A Itapemirim tem a meta de chegar ao fim de 2021 com 10 aeronaves ativas na sua frota. Atualmente dois aviões Airbus A319 também estão sendo preparados para a entrada na frota da companhia ainda neste ano, eles operarão com as matrículas PS-JCP e PS-SIL.

Com mais dois aviões disponíveis ainda neste ano a companhia ganha tração para lançar as novas rotas de alta temporada, os mais de 80 voos entre Brasil e Uruguai em poucos dias no próximo mês, voos entre Congonhas e o Aeroporto do Galeão, e fretamentos turísticos em dezembro.

Atualmente, a companhia aérea está presente nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Natal (RN).

DEIXE UMA RESPOSTA