Foto: Itapemirim

Pousou em Confins nesta segunda-feira (14) o quarto avião da frota da Itapemirim, um Airbus A320 de matrícula VT-IDM, mas que na Itapemirim vai operar com a matrícula PS-TCS.

A matrícula PS-TCS é um acrônimo de Tiago da Cruz Senna, antigo CEO da aérea, que agora está como vice-presidente do Grupo Itapemirim.

O avião pousou às 05:27 desta segunda no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, procedente de Paramaribo, no Suriname, onde realizou uma escala técnica. No geral o voo partiu de Nova Delhi, na Índia, no dia 10 de junho.

Você pode conferir o rastreamento do voo Clicando Aqui.

Na noite desta segunda-feira, a aeronave deve seguir para São José dos Campos (SP), onde irá receber nova pintura e customizações internas antes de iniciar as operações comerciais pela mais nova companhia aérea brasileira.

O avião foi fabricado em 2004, e anteriormente operou voos na Tigerair, White, Volaris e Indigo. Este é o segundo avião derivado da Indigo que chegará para operar na Itapemirim.

Atualmente a companhia tem três aviões na sua frota aqui no Brasil, de matrículas PS-SPJ, PS-AAF e PS-SFC (matrículas na sequência de entrega). A companhia precisa de pelo menos cinco aviões para iniciar os seus voos no dia 30 de junho.

Veja a chegada da aeronave no Brasil, no vídeo abaixo: