JetSmart Chile Airbus A320neo

Dentro do cenário de reativação do setor aéreo, a JetSMART, principal companhia aérea de baixo custo América do Sul, retomará na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, sua rota entre Foz de Iguaçu e Santiago, atualmente a única da empresa que conecta o Brasil com o Chile.

Inicialmente, esta rota vai operar com dois voos semanais, às quintas e domingos, utilizando as aeronaves Airbus A320.

Para celebrar a retomada de sua operação no Brasil, a empresa está lançando uma promoção com descontos de até 30% no preço das passagens para quem utilizar o código “VOLTAMOS”, que estará em vigor a partir do 14 de dezembro para todos os clientes JetSMART.

Para Estuardo Ortíz, CEO da JetSMART, “a rota entre Foz do Iguaçu e Santiago é de extrema importância, pois permite a conectividade entre Brasil e Chile a preços baixíssimos. Na JetSMART, dobramos nossos esforços para continuar no caminho da reativação da indústria e este é precisamente um marco que sustenta isso”, disse.

Até agora, Santiago tem sido um destino preferido para viagens em grupo no Brasil. Com a reativação desta rota, espera-se que grupos de turistas brasileiros possam aproveitar as tarifas baixíssimas com voos diretos para o Chile.

Além disso, representa uma oportunidade única para os viajantes que desejam conhecer o Chile, já que conta com uma ampla oferta de rotas domésticas oferecidas pela empresa.

A política de flexibilidade oferecida pela JetSMART permite que sejam feitas alterações caso o voo seja cancelado ou a pessoa tenha alguma dificuldade em viajar na data programada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA