• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

KlasJet apresenta Boeing 737 Classic com interior luxuoso reformulado ao mercado do Reino Unido

Boeing 737 Classic da KlasJet com interior luxuoso apresentado ao Reino Unido
Foto: KlasJet

A KlasJet, uma conhecida empresa exclusiva de fretamento de jatos privados e corporativos, e um membro da família do Avia Solutions Group, apresentou uma aeronave de luxo Boeing 737-300 recém-reformada para o mercado do Reino Unido. A aeronave está estacionada em um dos aeroportos de Londres em regime de frota flutuante e está pronta para operação.

A aeronave é caracterizada pelo design interior e exterior elegante da KlasJet, atualizado com materiais premium e foi equipado com 68 assentos – quatro assentos a mais do que um típico Boeing 737-300 de luxo. Lukas Petrauskas, CCO da KlasJet observa que esta é uma das principais características da aeronave reformada.

“O aumento da capacidade permite que mais passageiros viajem em um único voo, o que é particularmente útil para grandes grupos que viajam para vários eventos – desde reuniões de negócios e exposições até competições esportivas e muito mais. O aspecto do conforto foi aprimorado com assentos acolchoados extras e apoios de cabeça confortáveis, enquanto a construção mais ergonômica oferece assento reclinável espaçoso, apoio para os pés relaxante e uma mesa dobrável conveniente.”

“O conforto do passageiro é um ponto central para nós, é por isso que também prestamos atenção excepcional aos treinamentos da tripulação de cabine. Ministrados por profissionais de ponta, os tripulantes de cabine estão preparados para prestar o melhor serviço possível.”

Boeing 737 KlasJet Luxuoso

Foto: KlasJet

Petrauskas destaca que a localização também traz comodidade de rapidez já que a aeronave está estacionada em Londres. Isso possibilita estar a caminho do destino desejado em muito menos tempo, o que é um dos principais fatores de decisão para os clientes que escolhem empresas de fretamento de jatos particulares.

Juntamente com o novo Boeing 737-300, a KlasJet opera uma frota fretada privada de mais 4 aeronaves Classic e recentemente adicionou outra aeronave privada exclusiva – o Boeing 737 BBJ2, que deve iniciar as operações no final do verão.

Sobre a KlasJet

Boeing 737 Classic KlasJet

Foto: KlasJet

A KlasJet é uma empresa exclusiva de fretamento de jatos privados e corporativos e uma prestadora de serviços de leasing ACMI – reconhecida como líder no fornecimento de voos em grupo sob medida em todo o mundo. Operando uma frota de jatos de design exclusivo com base em Vilnius, Lituânia, bem como aeroportos na Europa Ocidental e Oriental, África e Oriente Médio, a KlasJet oferece conforto, segurança e atenção aos detalhes desde o início.

A KlasJet opera uma frota de 14 aeronaves – 5 Classic, 1 BBJ Boeing 737 de 23 a 68 assentos e 8 Boeing 737-800 com capacidade para 189 passageiros para locação ACMI.

A KlasJet é membro da família do Avia Solutions Group, o maior fornecedor global de ACMI (aeronaves, tripulação, manutenção e seguros), com mais de 165 frotas de aeronaves, e controladora da SmartLynx, Avion Express, BBN Airlines, KlasJet, Magma Aviation e mais operando em todos os continentes do mundo.

O Grupo também fornece vários serviços de aviação, como MRO (manutenção, reparo e revisão geral), treinamento de pilotos e tripulações, assistência em solo e outras soluções interconectadas. O Avia Solutions Group é apoiado por mais de 11.000 profissionais de aviação altamente qualificados em todo o mundo.

 

 

Via: KlasJet

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.