LABACE – Maior feira de aviação executiva da América Latina será adiada

A ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), divulgou hoje (31) que a data de realização da LABACE 2020 será alterada pela organizadora do evento.

A LABACE é o maior evento de aviação executiva da América Latina, e normalmente ocorre no mês de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A organizadora do evento disse em nota: “A LABACE, que tradicionalmente ocorre na segunda semana de agosto do ano, poderá ter sua data remanejada. Neste momento, a ideia é que a mesma ocorra ainda dentro de 2020, em data posterior à tradicional, a ser avisada com antecedência. Os dois eventos regionais que estávamos programando – um em Goiânia no primeiro semestre, e outro no Nordeste (em cidade a definir) no segundo semestre – estão sendo repensados para acontecer em datas posteriores, a serem oportunamente informadas.”

No ano passado, cerca de 13000 mil visitantes puderam conferir mais de 140 empresas participantes e 50 aeronaves expostas. Ao longo dos 15 anos de Labace, 700 aeronaves já foram expostas a um público de mais de 155 mil visitantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA