A LATAM Brasil anunciou hoje (08/08) o investimento em rotas domésticas com foco na demanda de passageiros corporativos.
Após analisar o mercado de forma estratégica, a companhia tomou a decisão de investir em novas ligações diretas no Brasil para oferecer ainda mais conveniência e rapidez nos deslocamentos pelo País, sobretudo para os clientes que viajam a negócio.
Para dar início ao investimento, a LATAM acaba de abrir as vendas para o voo direto Rio de Janeiro/Santos Dumont-Salvador, que será inaugurado em 27 de outubro com três voos diários em ambos os sentidos. As passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.
“Santos Dumont-Salvador é somente a primeira de uma série de novos mercados que vamos anunciar muito em breve. Já somos a companhia aérea mais pontual do Brasil e agora tomamos a decisão estratégica de investir ainda mais para seguir oferecendo a melhor experiência ao cliente, sobretudo para o passageiro corporativo, que é quem sempre busca as melhores opções para se deslocar com rapidez e eficiência pelo País”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.
Em breve, a LATAM Airlines Brasil confirmará os detalhes e o início das vendas de passagens aéreas para as demais rotas domésticas que pretende inaugurar ainda neste semestre. Atualmente, a companhia opera uma média de 620 voos domésticos por dia no Brasil.
A nova rota Santos Dumont-Salvador
A partir de 27 de outubro, a nova rota Rio de Janeiro/Santos Dumont-Salvador contará com três voos diários em ambos os sentidos, todos operados pela LATAM Airlines Brasil com aeronaves Airbus A319.
Abaixo, a programação da nova rota (horários locais):
Voo |
Frequência |
Saída |
Chegada |
LA3205 |
Segunda a domingo |
9h30 |
11h30 |
LA3211 |
Segunda a domingo |
17h25 |
19h25 |
LA3219 |
Segunda a domingo |
22h20 |
0h20 |
Voo |
Frequência |
Saída |
Chegada |
LA3197 |
Segunda a domingo |
6h20 |
8h20 |
LA3209 |
Segunda a domingo |
12h10 |
14h10 |
LA3214 |
Segunda a domingo |
20h |
22h |
A LATAM reiterou ainda que seguirá atenta a todas as oportunidades de mercado para incrementar ainda mais as suas operações no Brasil.