Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

LATAM Brasil Airbus A320
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A LATAM Brasil está em um processo interno para investigar alguns problemas internos que ocorreram entre 2018 e 2020, de acordo com a companhia aérea.

Há indícios de más práticas realizadas pela empresa brasileira neste período, a partir da diretoria comercial da mesma. Como resultado, um processo está correndo na justiça em segredo, para apurar os envolvidos e como este problema ocorreu.

“A LATAM Brasil confirma que ingressou com processo para averiguação de documentos relativos às práticas de gestão da diretoria comercial entre 2018 a 2020. Contudo, o processo corre em segredo de justiça, razão pela qual a empresa não irá tecer comentários”, disse a companhia aérea ao Portal Panrotas, que está apurando este caso.

Por enquanto não há muitos detalhes sobre esse problema no setor comercial da LATAM Brasil, mas pode haver um rombo de pelo menos alguns milhões de reais no faturamento da companhia, de acordo com o Portal Panrotas.

O caso envolve alguns fornecedores e parceiros da LATAM, como agências de turismo, neste período de 2018 a 2020, que estão sendo interrogados neste processo judicial.