Advertisement

LATAM escala Ivete Sangalo para a sua segunda festa no BBB 24

LATAM escala Ivete Sangalo para a sua segunda festa no BBB 24. Imagem: LATAM

Para mostrar o orgulho do Brasil a LATAM vai levar o talento e brasilidade de Ivete Sangalo para sua segunda festa no Big Brother Brasil 2024. Embalados pelos sucessos que fazem os brasileiros viajarem “Sem Fronteiras”, os brothers serão levados para uma “viagem” aos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo que contam com voos da companhia. A ação desta sexta-feira (22/3) no reality da TV Globo também envolverá o público de casa ao dar início à segunda Mega Promo LATAM de 2024, com passagens aéreas a partir de R$121 (2.872 pontos LATAM Pass + taxas) o trecho. A LATAM, vale lembrar, é patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024 e já realizou uma Prova do Anjo e uma festa com Jota Quest nesta edição.

Para levar os brothers ao mundo de possibilidades voando LATAM, a segunda festa da companhia no BBB 24 trará uma série de elementos visuais que remeterão à sua malha de mais de 50 destinos domésticos e 90 internacionais com voos próprios, com referências, por exemplo, aos famosos quiosques à beira-mar do Rio de Janeiro e à Ponte Estaiada de São Paulo.

“Vamos levar os brothers para sentir o que é viver um mundo Sem Fronteiras juntando as riquezas turísticas do nosso País com as infinitas possibilidades mundo afora que eles podem viver voando com a LATAM. Tudo isso sob o embalo de uma artista que conquistou o mundo representando tão bem a nossa cultura e brasilidade”, explica Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

O palco transformado em aeronave dará espaço para o comando de Ivete Sangalo, que fará uma entrada triunfal saindo de um Boeing 787-9 Dreamliner da LATAM projetado em um telão de LED de 10 metros, vestida em um figurino pensado estrategicamente pela marca e desenhado pelo estilista brasileiro Marco Gurgel com base no uniforme de comandante da companhia. Os bailarinos vestirão figurinos inspirados nos comissários da companhia. A cantora também será a influenciadora da marca durante o programa, convidando seus seguidores a prestigiarem o momento.

A LATAM ainda avalia a possibilidade de leiloar o figurino utilizado por Ivete e utilizar o valor arrecadado para apoiar uma organização social que será definida em comum acordo da companhia com a artista.

A festa, idealizada pela Graphene by IPG, estrutura dedicada exclusivamente à marca que no Brasil conta com as agências WMcCann e MRM Brasil, também contará com uma dinâmica promovida pelo programa de fidelidade da LATAM em que os brothers poderão acumular pontos LATAM Pass para resgatar experiências e torná-la ainda mais única. Os pontos LATAM Pass poderão desbloquear fotos de memórias pessoais dos brothers e sisters, rompendo as fronteiras entre o momento presente e a saudade das experiências fora da casa, além de comidas, bebidas, entre outras possibilidades que reforçarão as vantagens em ser membro do programa de fidelidade.

Confira o post recente da Veveta: 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.