A LATAM iniciará a partir de amanhã (02/06) voos diretos de São Paulo, através do Aeroporto Internacional de Guarulhos, para Las Vegas, nos Estados Unidos.

A operação temporária, somente de junho a agosto, contará com aeronaves modelo Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em classe Premium Business.

A nova rota da LATAM Airlines Brasil será a única ligação direta entre a América do Sul e o destino norte-americano, complementando outras operações regulares atuais do Grupo LATAM Airlines para destinos na América do Norte, como Miami, Orlando, Boston, Nova York e Los Angeles.

Outras cidades da costa oeste dos Estados Unidos serão acessadas facilmente em conexões com companhias parceiras.

Para aqueles que não ficaram atentos à notícia originalmente publicada pela nossa equipe em dezembro passado, a LATAM ainda está com bons preços nessa rota. O voo de estreia, no dia 02 de junho, está sendo vendido por R$ 3173 (Classe Econômica), combinado com um voo de retorno no dia 07 de junho, o total do trecho é de R$ 6212, já com taxas no valor final.

 

Detalhes

O voo JJ8150 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 23h55 (hora local) nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em Las Vegas às 8h30 (hora local).

O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8151, às 13h10 (hora local) nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos, com pouso em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local).