A LATAM acaba de revelar em São Paulo a primeira de suas 15 aeronaves temáticas adesivadas para a campanha “Conheça o Brasil: Voando”. Criada pelo Ministério do Turismo em parceria com o Ministério de Portos e Aeroportos e a Associação Brasileiras das Empresas Aéreas (Abear), a iniciativa é um esforço conjunto para ampliar o acesso à aviação e as viagens no Brasil por meio da promoção dos destinos turísticos nacionais e da compra antecipada de passagens aéreas.
Participaram da apresentação da aeronave no hangar da LATAM no aeroporto de Congonhas o ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, e a diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Aline Mafra. Até o fim de fevereiro, a companhia deve contar com 7 aeronaves já adesivadas com o logotipo da campanha. O primeiro voo do Airbus A320neo (matrícula PR-XBH) adesivado e apresentado foi realizado nesta segunda-feira (19/2) na rota São Paulo/Congonhas-Navegantes (LA3132).
“Apoiamos esta iniciativa porque temos um compromisso com o Brasil. A LATAM é a companhia aérea que mais cresceu no país em 2023 e seguiremos crescendo em 2024. É com mais voos e orientando as pessoas a comprarem as suas passagens aéreas com antecedência que vamos dar mais acesso aos brasileiros à aviação”, explica Aline Mafra.
Agora, a LATAM, Azul e a GOL contam com aeronaves temáticas ao Programa “Conheça o Brasil: Voando”, que provavelmente contará com os principais pontos turísticos do Brasil.
Leia também:
- Azul celebra o seu apoio ao Programa Conheça o Brasil Voando com aeronave homenageando o Pará
- Ucrânia: caças F-16 devem chegar ao país em junho
- Em meio à crise na Boeing, China apresentará seu avião no Singapore Air Show
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.