Líder Aviação patrocina turnê A Trinca pelo Brasil

Honda Jet~Líder aviação sustentabilidade ANAC mulheres aviação liderança mulher

A Líder Aviação embarcou como patrocinadora da turnê A Trinca – Jornada da Liberdade, composta de eventos sobre empreendedorismo, liberdade e sucesso, realizados até setembro deste ano, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Salvador, Natal. O projeto é liderado pelos empreendedores e influenciadores Flávio Augusto da Silva, Joel Jota e Caio Carneiro – que inspiram e mobilizam multidões por onde passam e somam mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais.

“Turnês como essas demandam logística ágil e confiável, que assegurem uma mobilidade eficiente, com todo o conforto e excelência característicos da Líder”, aponta Bruna Assumpção, Diretora Superintendente de Aviação Executiva da empresa. Neste sentido, os influenciadores passam a contar com os serviços da Líder, que personaliza ao máximo a mobilidade aérea de seus clientes, oferecendo uma frota de 18 aeronaves da Unidade de Fretamento e Gerenciamento. “Percebemos, desde a pandemia, novos entrantes na aviação executiva que utilizam cada vez mais este serviço como ferramenta de trabalho para chegar mais longe e rápido para seus compromissos profissionais”, ressalta Bruna. “Estamos animados em fazer parte dessa jornada, pois demonstra nosso compromisso em apoiar iniciativas que promovam desenvolvimento pessoal, profissional e conexão entre pessoas”, complementa.


Vale lembrar que a Líder é a primeira operadora de táxi aéreo no Brasil a ter seu próprio aplicativo, que permite fazer a cotação e realizar todo o processo de fretamento de aeronaves, desde a reserva até o pagamento pelo celular de forma prática, rápida e segura. Por meio deste app, é possível ainda ficar por dentro de ofertas de voos de oportunidade (empty legs) e contratar o serviço de voos em grupo – onde o usuário faz toda a operação em um único ambiente, desde a cotação até o pagamento do fretamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Leia também:

 

 

Via: Líder Aviação

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: gabriel.benevides@aeroflap.com.br

Categorias: Aviação Geral, Executiva

Tags: Aviação Executiva, Líder Aviação

Sair da versão mobile