Futuro bombardeiro estratégico dos EUA., B-21. Arte- USAF

 Os líderes seniores da Força Aérea se reuniram com parceiros do setor em 28 de fevereiro na sede de design e desenvolvimento do Northrop Grumman, Melbourne B-21 Raider .

A secretária da Força Aérea Barbara Barrett foi acompanhada pelo Dr. Richard Joseph , cientista chefe da Força Aérea, e pelo Dr. Will Roper , secretário assistente da Força Aérea para aquisição, tecnologia e logística, em turnês nas instalações do local para observar o B-21 desenvolvimentos de engenharia e manufatura.

Os cientistas da Northrop Grumman ofereceram atualizações sobre o progresso do desenvolvimento de software e a construção da aeronave de teste inicial, atualmente em andamento em Palmdale, Califórnia. A evolução do bombardeiro furtivo de última geração é possível pelo Departamento do Escritório de Capacidades Rápidas da Força Aérea em parceria com Northrop Grumman.

 
Arte do B-21 Rider- Foto: USAF

“A força de trabalho do Raider demonstra o mais alto nível de compromisso com a modernização da força nuclear”, disse Barrett. “O B-21 será um componente visível e flexível da tríade nuclear que garante aliados e parceiros.”

Esses esforços concentrados estão alinhados com a direção da Solicitação de Orçamento do Presidente do ano fiscal de 2021 para o Departamento de Defesa para garantir que a modernização das forças nucleares seja sua prioridade número um.

“O B-21 é um dos nossos principais programas de modernização para manter uma vantagem tanto no combate nuclear quanto no convencional. Além de ultrapassar os limites das tecnologias de hardware, como o stealth, o B-21 está abrindo novos caminhos no desenvolvimento ágil de software ”, disse Roper.

A visita à indústria vem logo após a participação de Barrett no Simpósio de Guerra Aérea da Air Force Association em Orlando, Flórida, em fevereiro, e apenas seis meses depois que o ex-secretário interino da Força Aérea Matthew Donavan anunciou o local de produção do B-21 no AFA 2019 Conferência Aérea, Espacial e Cibernética.


 
 

DEIXE UMA RESPOSTA