• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Linhares (ES) terá voos diários da Azul a partir de 4 de dezembro

Azul Conecta novo procedimento sobrevoo voos Linhares Espírito Santo
Foto: Azul

A Azul a partir de dezembro, iniciará uma operação que liga o novo Aeroporto de Linhares, inaugurado neste ano no Espírito Santo, a um dos principais hubs da Azul, o Aeroporto Internacional de Confins, via Azul Conecta.   

Os voos, operados no Cessna Grand Caravan terão frequência diária. Decolam de Confins às 12h50 e pousam em Linhares, às 14h30. No sentido contrário, partem de Linhares, às 14h55, e aterrissam às 16h35 em solo mineiro.  Apenas aos sábados, esses horários mudam.  As decolagens de Confins acontecem 9h20 e os pousos, às 11h. No sentido inverso, as decolagens acontecem 11h25, enquanto os pousos, às 13h05.    

Linhares fica a pouco menos de duas horas da capital Vitória, que também é atendida por voos da Azul. A cidade, que, com seu novo aeroporto, acaba de oferecer a oportunidade de a companhia ampliar sua conectividade no Espírito Santo, é conhecida por suas praias e paisagens naturais, como os pontos turísticos Lagoa Juparanã e a Lagoa Nova. Também possui uma base do projeto Tamar, que, desde 1982, está no local monitorando 160 quilômetros de praias continentais e protegendo uma média de 3 mil desovas e 150 mil filhotes de tartarugas marinhas a cada temporada reprodutiva desses animais.    

Confira os horários dos voos que ligam os aeroportos de Linhares (ES) e Confins (MG):

Azul voos Linhares

 

Leia também:

 

Via: Azul

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.