• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Mais um para o deserto: Azul devolve Airbus A330 com pintura especial

Azul TudoAzul Clientes Abastece-ai Ipiranga voos exterior internacional Airbus A330

A Azul Linhas Aéreas segue com o processo de renovação de sua frota de longo curso, a companhia devolveu mais um Airbus A330 no último final de semana. 

O Airbus A330-200 de matrícula PR-AIT foi enviado para o Aeroporto Internacional de Marana (MZJ) nos EUA, um aeroporto voltado para a estocagem a longo prazo de aeronaves no deserto. O local é o mesmo que o outro A330 da Azul foi enviado na semana passada.

A devolução dos Airbus A330 mais antigos serão para a chegada dos novos Airbus A330neo, que a companhia encomendou mais três aviões em novembro do ano passado. Até o momento, não se sabe quando deverão começar a chegar para a Azul.

O PR-AIT é um Airbus A330 de pouco mais de 20 anos de uso, tendo sido entregue originalmente para a MEA, companhia aérea do Líbano em 2003. O avião ainda passou pela Gulf Air e também pela Turkish Airlines antes de chegar para a Azul em junho de 2015.

A aeronave recebeu a pintura especial em alusão ao programa de fidelidade da empresa, o TudoAzul, sendo batizado inclusive de ‘Big Blue Bus’. Agora o ex-Airbus A330 da Azul Linhas Aéreas fará companhia ao outro avião também estocado em Marana (MZJ), o antigo PR-AIX.

O avião chegou em Marana (MZJ) por volta das 16h01 (horário local), após realizar uma escala técnica no Aeroporto Internacional de Orlando.

Veja também:

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.