ABEAR Aviação ANAC

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) dá as boas-vindas a M.J. Alves e Burle Advogados e Consultores como novo membro consultor.

O escritório de advocacia, fundado em 2017 com o objetivo de contribuir com o processo de formulação de políticas públicas e aprimoramento do ambiente regulatório no Brasil, tem sido reconhecido em publicações internacionais como The Legal 500, Chambers and Partners, International Tax Review, Leaders League, Contencioso de Benchmark, entre outros.

O MJAB é especializado na avaliação do impacto de decisões judiciais e políticas no ambiente jurídico, político, econômico e social; identificação e acompanhamento das propostas legislativas em curso, bem como de outras iniciativas parlamentares; orientação estratégica; entre outros serviços enquadrados na análise, assessoria e apoio jurídico.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas ao MJAB e à sua experiente equipe. Tenho a certeza de que, com a sua participação nas diferentes iniciativas e projetos que desenvolvemos na ALTA, nossos membros irão se beneficiar do intercâmbio de boas práticas e conhecimentos do novo parceiro, especialmente em matéria de análise., consultando e avaliando o mercado brasileiro ”, disse José Ricardo Botelho, CEO da ALTA.

“É uma honra fazer parte da ALTA e poder contribuir com nossa experiência jurídica para o desenvolvimento de um setor da maior relevância para a economia mundial, assim como para a proximidade entre os nossos países”, afirmou Fernanda Burle, sócia-fundadora da MJAB.

 

Via: ALTA

DEIXE UMA RESPOSTA